Ação para as Crianças

A comemoração ao mês das crianças está recebendo atenção especial da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura através de uma série de ações. A contação de histórias e estórias tem sido um momento marcante para as crianças, que desde cedo estão sendo estimuladas a folhear livros, frequentar bibliotecas e desenvolver a leitura como parte de sua rotina.

Esta ação incentiva o hábito da leitura que é, sem dúvida, um dos maiores presentes que uma criança pode receber ao aprender a desbravar novos mundos através da imaginação. Sugerimos conhecer a Biblioteca Municipal mais próxima de você.

Biblioteca Indústria do Conhecimento - Rua Pedro Leopoldo n° 1905 - Bairro Botafogo (Justinopolis)

Biblioteca Ilka Maria Munhoz Gurgel - Rua Arlete de Oliveira Souza n° 120 (Rib. das Neves- Centro

Biblioteca Terezinha de Carvalho Labanca - Rua: Carmelia Loff n° 195 bairro Labanca (Justinopolis)"