Mudança de Lotação dos Servidores da Educação

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM), no dia 04 de outubro do corrente ano, páginas 82 e 83, o Decreto Nº 163/2017 que define normas para operacionalização do processo anual de Mudança de Lotação para movimentação de servidores da Rede Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal nº 2964 de 28 de dezembro de 2006. O PROCESSO MENCIONADO FOI PRORROGADO ATÉ O dia 08 /12/17 (IMPRETERIVELMENTE).

Os servidores interessados deverão proceder a solicitação da Mudança de Lotação através do formulário (Anexo I) devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo Diretor da Unidade Escolar.

Para a Mudança de Lotação somente serão analisados os requerimentos dos servidores concursados, que deverão comparecer pessoalmente munido do formulário citado juntamente com cópia do comprovante de endereço, no Setor de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação, que tem seu funcionamento no horário compreendido entre 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas.

Em tempo: Informamos que a Secretaria Municipal de Educação não se responsabilizará por Processos abertos fora do Setor de Gestão de Pessoas.

FIQUE ATENTO AO PRAZO!