RESULTADO DA CONSULTA POPULAR

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Organizadora Central, realizou o Processo de Consulta Popular para o preenchimento dos cargos de Diretores e Vice-Diretores das Escolas Municipais, para o triênio 2018/2020, de acordo com a Lei Nº 3649/2014 e Lei Nº 3740/2016.

A Consulta Popular aconteceu, no mês de novembro, em todas as Escolas Municipais de Ribeirão das Neves com a participação da comunidade escolar.

No dia 25 de novembro, do corrente ano, se fez necessário realizar o segundo turno em 03 unidades escolares, sendo elas, Escola Municipal Jandir Clemente da Rocha, Escola Municipal Edson Carlos Lopes e Escola Municipal Silvestre Roberto Valentim, obtendo êxito.

Segue anexo o resultado: