Resultado Final Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Resultado Final com a listagem de classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária por excepcional interesse público de profissionais para atender às demandas da Rede Municipal de Ensino.

O arquivo publicado do Resultado Final do Processo Seletivo da Educação está muito pesado.Portanto o candidato que tiver dificuldades em acessar via internet poderá comparecer na recepção da Secretaria Municipal de Educação para consultar a lista final de classificação.

Importante:

As informações contidas na lista classificatória são idênticas às prestadas na ficha de inscrição preenchida pelos candidatos

CargoAcesse
AUXILIAR DE SERVIÇO ESCOLAR- ASE
EDUCADOR INFANTIL
INSTRUTOR LIBRAS
INTERPRETE LIBRAS
PEDAGOGO
SECRETÁRIO ESCOLAR
PEB- E.I.S.I (Educação Infantil e Séries Iniciais)
PEB - PORTUGUÊS
PEB - MATEMÁTICA